Enquanto isso, na Línfia.... ...uma terra distante...

Esse é o log das atividades do LINF... weeeeeeeeeeeeee ¨¨¨¨¨¨--->>>Se alguma coisa aqui nesse log fere a sua integridade moral e física, é só avisar que a gente apaga na hora<<<---¨¨¨¨¨¨

05 julho 2006

Olha as origens do "EMO way of life" aqui...

Cara... é muito parecido... basta vc adaptar a idéia...
É certo, Doutora Blight foi uma das fundadoras do emo way of life, dá uma olhada no visual da Dr.
...
E olha a descrição do estilo dela:


Esta supercientista acredita que pode criar vida através da bioquímica e já fez várias experiências em si mesma na sua procura pelo ser humano ideal. Tão brilhante quanto má, ela usa sua genialidade para criar novos métodos de "sugar" a vitalidade da natureza para se alimentar.

Dr. Blight começou sua carreira pesquisando armas químicas e biológicas para serem usadas em guerras, por isso tem um grande arsenal a seu dispor. Ela representa o lado negro da ciência, usando seu enorme conhecimento para criar monstruosidades, destruir plantas e animais e, simplesmente, provocar o caos na Terra. O seu supercomputador, chamado de MAL (voz de David Rappaport e Tim Curry), foi programado para fazer apenas… o mal, é claro! Seu alto nível de inteligência artificial é usada para criar novas maneiras de destruir o Capitão Planeta e os Planeteiros, deixando Dr. Blight livre para fazer mais pesquisas.

Dr. Blight só gosta de estar na moda. Ela quase sempre aparece vestindo um macacão colado na pele e botas de cano longo. Ela usa um cinto de utilidades com vários objetos que usa para completar seus planos.


Tá, talvez a genialidade dela falhe na teoria "emo way", mas este último parágrafo e o cabelo da dona... não restam dúvidas !

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

13/8/06 02:35  
Anonymous Anônimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

18/8/06 05:47  

Postar um comentário

<< Home