Enquanto isso, na Línfia.... ...uma terra distante...

Esse é o log das atividades do LINF... weeeeeeeeeeeeee ¨¨¨¨¨¨--->>>Se alguma coisa aqui nesse log fere a sua integridade moral e física, é só avisar que a gente apaga na hora<<<---¨¨¨¨¨¨

31 maio 2006

Reunião do colegiado do CIC

5:11 PM Marcelo: o site voltou
acho q caiu pq a rede do cic caiu
hipotese do pedro ne
5:12 PM me: Faz sentido. Sem o DNS do cic, tudo no domínio cic.unb.br fica inacessível.
5:16 PM Marcelo: quando eu pedi pra galera checar eu nao sabia q o DNS tava fora
arghhh CIC de C é R
5:18 PM me: "quando eu pedi pra galera checar eu nao sabia q o DNS tava fora. Aí sugeri criar campos de concentração na Polônia. Foi tudo um grande mal entendido." Marcelo "Bovino" Bezerra, sobre Auzchuitz
5:20 PM Marcelo: hmm
5:21 PM "os profissionais do LINF podem nao saber reconfigurar sistemas baseados em Linux e nem programar em Java, mas queimam judeus como ninguém!!!" Prof. Carla, nova chefe do LINF em apresentação para o colegiado
5:22 PM me: Estava na reunião?
Marcelo: eu trabalho 8h/dia
5:24 PM me: Extinguir as etnias inferiores não arianas te tomam muito tempo, pelo visto...
De qualquer forma, parece que a professora caiu no trote do "professor calouro do CIC"
5:25 PM - ...E você, calouro, vai ficar com o LINF. Tudo bem?
- Éh... Bem... Ah... Bem...
- Então estamos combinados.
(Risadinhas e cochichos dos outros professores)
5:26 PM Marcelo: hmmmm
triste e doloroso o destino dela será
Mestre Yoda cuchichando com o Ladeira
5:29 PM me: "Mas, se ela for coordenadora do LINF, ela vai coordenar o LINF! Entendeou? Coordenar, LINF? Hahahahaahah" Ladeira, respondendo Mestre Yoda, com uma Piada(?)
5:30 PM "Eu não acredito que ele disse isto!" Pedro Rezende, falando alto e batendo com a mão na mesa
Marcelo: espero nao iniciar uma longa lista de replys na lista do LINF-Colab ... veja o email q acabo de mandar la
"vamos parar com essa porra .... caralho" Alba, vestindo camisa do Iron Maiden
5:31 PM me: Bwahahahah!!! :,D

by Brandizzi.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

11/8/06 22:04  
Anonymous Anônimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

17/8/06 04:10  

Postar um comentário

<< Home