Enquanto isso, na Línfia.... ...uma terra distante...

Esse é o log das atividades do LINF... weeeeeeeeeeeeee ¨¨¨¨¨¨--->>>Se alguma coisa aqui nesse log fere a sua integridade moral e física, é só avisar que a gente apaga na hora<<<---¨¨¨¨¨¨

20 maio 2006

Contos & Lendas, nostalgia e outros.

Primeiro nostalgia:
Quem lembra da Patrulha Estelar ?? Pois olha só como o mundo é pequeno: "Considerado um dos maiores mestres da história do mangá, o autor Leiji Matsumoto é famoso em seu país por ter criado também as séries Galaxy Express 999 e Capitão Harlock, cujo longa animado de 1983 foi lançado em vídeo no Brasil e também exibido em partes na TV Manchete. O mestre, ainda em plena atividade aos 66 anos, ganhou ainda mais projeção mundial em 2003 por ter se associado aos franceses do Daft Punk na produção dos clipes musicais que compõem o anime Interstella 5555". (O Leiji é o cara que "criou" a patrulha estelar... e interstella: the 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem. Eu gosto desse cara...)

nostalgia 2:
A Mônica deu uma assistência tipo helpdesk por celular. Algumas frases notáveis, pérolas da assistência remota, marcaram presença e, por sua "eficácia", as reproduzo aqui:
"...você clicou niiissooo !!!..."
"... não, não, não, sem downloads..."
"... tem um X aí ? no OK não, é melhor no X..."

Isto me fez lembrar do "Bastard Operator from Hell", que, cá está:
Bastard Operator from Hell

Agora outros...(que pode ser nostalgia 3...):
Adam, vc está bem ? No passado vc andava com livros do tipo "Dragão Vermelho", agora flagramos isso:
Um livro que ensina ursinhos fofinhos - que dormem em quartos com paredes lilás - a programar.

Enquanto a gente comentava sobre o livro do ursinho fofinho que programa, o Pedro deu sua contribuição e começou a cantar:
Vem meu ursinho querido
meu companheirinho
Ursinho Pimpão
Vamos sonhar aventuras
voar nas alturas
da imaginação

Como na história em quadrinhos
eu sou a Sininho
você Peterpan
Vamos fazer nossa festa
brincar na floresta
Ursinho Tarzan

Enquanto o sono
não vem
eu sou Chapeuzinho
você meu galã
Dança também
Pimpão
pelo salão
Pimpão

É tão bonita
nossa canção

Manhã já vem
Pimpão
dorme Pimpão
Pimpão Urso folgado não tem lição
Vem meu ursinho querido
ator preferido
da minha estação

Vou te sonhar colorido
pegando bandido
na televisão

Vamos deixar o cansaço
dormir no meu braço
meu velho amigão
Não fique triste, zangado
se eu viro de lado e te jogo no chão

Ah! meu ursinho palhaço, teu circo é um pedaço do meu coração!!