Enquanto isso, na Línfia.... ...uma terra distante...

Esse é o log das atividades do LINF... weeeeeeeeeeeeee ¨¨¨¨¨¨--->>>Se alguma coisa aqui nesse log fere a sua integridade moral e física, é só avisar que a gente apaga na hora<<<---¨¨¨¨¨¨

12 maio 2006

Contos e Lendas do LINF, capítulo 51

Assembly.
Dizem as lendas que o Gabriel estava compilando assembly no word. É. É estranho sim. Depois fui pesquisar fontes mais seguras - o próprio Gabriel - que me disseram que na verdade, ele estava programando e compilando assembly no writer (OOo) e, bem... vocês sabem para que serve aquele "botão de email", não é !?...

A chave maldita.
Há algum tempo atrás o André esqueceu a chave dentro de uma sala, saiu e trancou a porta (portas de escritório... quem foi que inventou que elas podem ser trancadas na maçaneta!?!...). O porteiro pediu que ele entregasse a chave. Então ele desparafusou o... o... o que é aquilo ? Bem, o "painel de ventilação", entrou pelo buraco e pegou a chave.

A chave maldita 2.
Hoje (já passa de meia-noite, ontem portanto) o Renan deixou a chave na sala dos servidores. Saímos. Sim, eu estava lá. E trancamos. Em seguida, onde está a chave ? O Renan afirma veementemente que não tem nada com isso, mas todos conhecemos bem a volatilidade da memória dele. Por fim, o Pedro, com toda a sua delicadeza, arromba a sala com uma chave de fenda e voilà, lá está a chave. Chave maldita.

___
Pérolas.

Do meu professor de física 4.
Durante a aula, dissertávamos a respeito de uma equação enorme, assustadora, dessas que a gente só lembra se copiar num pedaço de papel (que pode ser carregado junto ao corpo ou no estojo), ou então se passar para a HP. Bem, depois de instantes de silêncio e reflexão, o prof., "vocês sabem porque o céu é azul ?", os alunos olham uns para os outros e ele continua, "é por causa desse ômega aa quarta aqui". Inesquecível.

___
Só por via das dúvidas...:
plasma pong

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

viva o plasma pong!

Writer é uma ferramenta bem variada, vocês deveriam tentar.

17/5/06 00:10  

Postar um comentário

<< Home